01/08/2004

Coisa de Maluco.Passei o dia sem lembrar que deveria almoçar. Acredito que meu inconsciente está me fazendo fazer dieta. Talvez seja hora de pensar bem e não adiar mais...vou fazer dieta. Claro: estou afirmando isso pela milésima vez.....
O melho de tudo da dita é a economia. Como bom "mão de vaca" que sou e pobre ao mesmo tempo acho que vou economizar uma grana. Vejam os exemplos:
Não tomarei mais suco nem refrigerante: perceberam a economia de açucar? Só no café. E água que é quase de graça.
Carne Vermelha, nem pensar, o preço tá pela hora da morte. Só na casa de amigos. Num bom churrasco me esbaldo...não tenho como registir.
Vou caminhar para o trabalho: adeus passes de ônibus.
Vendi meu carro: não preciso mais gastar com gasolina e manutenção, fora os zilhões de impostos e licenças.
E por aí vai...

Um comentário:

Ivo Erthal disse...

eu sei...eu sei...o correto é "resistir" mas não vou mudar...tá!!!!

Exercício de Gratidão

  Hoje agradeço comida no prato. é confortável poder se alimentar com segurança.  Foi um dia de ação. De aprendizagem sobre relação com as p...