10/12/2004

Quando criança, eu decorei uma musiquinha. Não sei se foi gravada por alguém, ou se era uma daquelas de domínio público. Só sei, que achava muito engraçada... Era mais ou menos, assim:
"Eu sou viúvo e tenho um filho homem, Arranjei uma viúva e fui me casar
Mas a minha sogra que é muito teimosa, Foi com meu filho "se matrimoniar"
Desse matrimonio nasceu um garoto. Desde este dia que eu ando louco
Esse garoto é filho do meu filho, Sendo filho da minha sogra, é irmão da minha mulher
Ele é meu neto, e eu sou cunhado dele, Minha sogra é minha nóra, meu filho, meu sogro é
Nesta confusão eu já nem sei quem sou, Acaba esse garoto sendo o meu avô"
EU HEIM !!!

Um comentário:

jululi disse...

oi, cheguei aqui. temos internet em casa agora...

Exercício de Gratidão

  Hoje agradeço comida no prato. é confortável poder se alimentar com segurança.  Foi um dia de ação. De aprendizagem sobre relação com as p...