03/01/2005

Ano Novo, mesma coisa

Passaram-se as festas. Felizmente! Amigo secreto (mico secreto seria um melhor nome). cumprimentar todo mundo....telefonemas, lembranças, pensando sobre o sentido da vida...essas coisas. Ainda tem aquele monte de carro passando na rua nas vésperas dos feriados cheios de tralha e de gente que vão para a praia, fogos de artifício insuportáveis, aquelas decorações cafonas que a maioria insiste em colocar na frente das casa, enfim...oh período chato.
E tem também aquela infinidade de programas televisivos consultando astrólogos, tarólogos, quirólogos, pais de santo e toda sorte de idiotas que conseguem enganar apresentadores e o público mais idiota com suas previsões sem lógica ou previsíveis por qualquer pessoa comum.
Mas enfim, 2005 esta aí. Chegou como chega qualquer dia...seguindo-se hora após hora, o sol nasce e: estamos em 2005. Estamos longe para quem achava que o mundo iria acabar em 2000.
Enfim, estas festas servem pra gente mudar de ares, refrescar a cabeça, curtir amores e desamores, tomar decisões de cabeça fria.....e que decisões.
Mas eu, como todos os mortais também fiz minha promessa para o ano Novo: não, nada haver com dietas, com questões pessoasi ou oputras coisas menores. Meu desejo é só um : Este ano vou ficar rico. Só. Tem coisa melhor que isso. Calro, alguns dirão: saúde. Concordo. Dessa eu cuidarei...mas que eu vou ficar rico, eu vou.
Beijos em todos.

Ah...mais uma coisinha....eu ainda vou curtir minhas férias durante o mês de Janeiro. Pena que eu ainda não esteja rico (hehehehehehe...)

Nenhum comentário:

Exercício de Gratidão

  Hoje agradeço comida no prato. é confortável poder se alimentar com segurança.  Foi um dia de ação. De aprendizagem sobre relação com as p...