12/02/2005

Jurei...
jurei que não comentaria sobre isso, mas é impossível ficar estático diante de uma baboseira como essa: existe algo mais bizarro, inócuo, depreciativo e insuportável do que passar em prente a televisão e ver uma "coisa" chamada latino cantando uma musiquinha sobre uma festa no apê?
O brasileiro merece coisa melhor (embora insista em não saber disso). Uma musiquinha de merda, cocô puro, uma bosta lírica. E como se não bastasse ainda possui uma coreografia que mais parece uma mistura de "viado" (bicha mesmo) com uma mula pulando por causa da sarna.
É deprimente.
Em contrapartida foi só usar o controle remoto e mudar de canal e assistir um delicioso documentário sobre Aldir Blanc. Uma história fascinante, com conteúdo, com uma vivência interessante, com algo a dizer. Composições fantásticas, memoráveis e dignas de pessoas intelegintes.
Não sei se termino dando vivas a cultura brasileira ou se lamento a degradação do gosto brasileiro quando opta em ver e ouvir (como se já não bastasse comer) bosta.

Nenhum comentário:

Exercício de Gratidão

  Hoje agradeço comida no prato. é confortável poder se alimentar com segurança.  Foi um dia de ação. De aprendizagem sobre relação com as p...