29/05/2005

A viajem pro Programa do Jô em detalhes

Sinto-me na obrigação de contar melhor detalhes da viajem dos alunos do UNI para o programa do Jô Soares.
Viajamos a noite toda debaixo de chuva torrencial. Chegamos em SP com engarrafamento pra todo lado. Nossos motoristas foram espertos e conseguiram escapar de todos (apesar de ficarmos durante três horas rodando dentro do ônibus numa angústia interminável).
Depois de tomarmos café da mnhã no Shopping Eldorado fomos ao Ibipirapuera visitar exposições no MAM e na OCA...tudo de bom.
Depois fomos so Shopping Morumbi que fica perto da Globo para nos prepararmos, tipo: perfuminho nas axilas, escovar cabelo, levantar o visual, sim porque banho nem em sonho, Onde? numa cidade inundada e parada.
Quando chegamos na Globo a recepção foi muito boa. Nos trataram muuuuuuito bem. O Jô é um charme e me pareceu sem frescuras. O Sexteto me pareceu fresco pois não aceitam bater fotos com ninguém.
Legal mesmo foi quando o Jô anunciou que iria entrevistar a Julina "gostosa da boa" Paes..Uma Loucura (ainda bem...pq os alunos queriam ver uma celebridade. Tirando a cabelereira doida e chapada, todos os convidados foram ótimos). Fiquei impressionado com onúmero de pessoas que trabalham no programa, pela minha contagem 32.
O estúdio é uma loucura de pequeno....mas valeu, valeu mesmo, ainda mais que a galera do Uni fez o maior sucesso (Bruno e Catchuceline)...além do que foram companhias muito agradáveis.
Eu e Eudóxia nos divertimos horrores...muita comédia entre os alunos.
Foi isso....quem quiser saber mais pergunte pessoalmente ou aos alunos...

Nenhum comentário:

Exercício de Gratidão

  Hoje agradeço comida no prato. é confortável poder se alimentar com segurança.  Foi um dia de ação. De aprendizagem sobre relação com as p...