16/08/2005

Retomando

A vida nova tem sido muito corrida. Agora me dei conta que não tenho mais parado pra escrever. Hoje, mesmo sendo tarde, não passará em branco.
Casa nova, vida nova...cidade nova. Curitiba!!!Ainda estamos nos adaptando a tudo. Nesse momento reencontramos amigos...ir a certos lugares (especiais)...comprar coisas que faltam pra casa...etc...
Mas o que tem nos dado mais trabalho mesmo foi o diagnóstico de que o Áquila está com um tumor maligno na região do pescoço. Estamos cuidando dele para dar qualidade de vida nessa fase. Tem sido bem complicado. Mas para nossa surpresa e dos dois veterinários que acompanham o caso, o tumor aparentemente está regredindo. Ninguém sabe ainda explicar o porquê...mas enfim...(acho que vou começar a acreditar em milagres se esse tumor sumir mesmo. Estou pensando também em permitir o uso do Áquila para estudos, mediante remuneração, é claro.
Mas é isso.
Aos amigos aviso: estamos de portas abertas para quem estiver afim de visitar Curitiba.

Até a próxima...

2 comentários:

Anônimo disse...

Estamos com saudades! Aproveite ! (Paulo)

Ivo Erthal disse...

eu também...

Exercício de Gratidão

  Hoje agradeço comida no prato. é confortável poder se alimentar com segurança.  Foi um dia de ação. De aprendizagem sobre relação com as p...