11/09/2005

11 de setembro

Hoje faz quatro anos que eu, parando com o carro num restaurante para almoçar, na Avenida José Bastos em Fortaleza, observei que todos os clientes estavam em frente a televisão do restaurante e não almoçavam. Imediatamente pensei: deve ser algum jogo de futebol importante e está nos momentos decisivos. Afinal pra tantos brasileiros estarem parados em frente a tv só pode ser jogo de futebol. Naquele momento o que achei mais importante foi ver que o buffet estava totalmente livre para eu me servir. Não teria que enfrentar nenhuma fila. Me servindo, quando faço a famosa curva do buffet para ir para o lado dos pratos quentes dou um olhada rápita para a tv para ver afinal quem estava jogando e vejo um avião entrando num edifício. "Nossa", pensei, "Hollywood se superou". Imagens do lançamento de um filme a essa hora e atrair tanta gente para ver o trailer, vai ser um sucesso. Sentei e comecei a saborear meu prato e fiquei curioso com o trailer do filme. Foi então que percebi a tarja da CNN no pé da imagem. Bom, o final da história todos sabem. A minha vida, como a de todos os outros brasileiros continua, independente de ataques terrorristas e de ataques dos "agentes do mensalão".

Nenhum comentário:

Exercício de Gratidão

  Hoje agradeço comida no prato. é confortável poder se alimentar com segurança.  Foi um dia de ação. De aprendizagem sobre relação com as p...