06/11/2005

Indignação

Algumas coisas tem me deixado irritado ultimamente. Me pergunto: Só eu ando injuriado com isso tudo? Observe a lista e veja se você também está como eu:
1) O Roberto Jefferson foi cassado mas continuará recebendo um salário de R$ 8.000,00 por mês;
2) Um Juiz cearense que assassinou um segurança num supermercado foi condenado a 15 anos de prisão mas não perdeu o salário da aposentadoria de R$ 15.000,00 ( aliás, o processo de aposentadoria dele foi super rápido, como é o da maioria dos brasileiros);
3) A neurose dos países europeus que cancelaram toda a importação de carne do Brasil porque talvez, quem sabe, alguém disse, quiça, pode ser que o gado brasileiro esteja com febre aftosa;
4) A palhaçada do "valerioduto" que não tem mais fim e a atitude "superengajada" do Lula na resolução de tudo;
5) Artistas que vão a televisão fazer terapia falando que eram pobres e que passaram dificuldades na infância ( só eles?);
6) Meu dinheiro nunca dá pra chegar até o final do mês;

Será que ainda dá pra acreditar que algo vai melhorar?

Um comentário:

eu disse...

Os assassinos do morumbi estão soltos (se planejar matar o pai e mãe, matar o sogro e a sogra e ajudar a matar o sogro e a soga do irmão não deixa vc preso, o que vai deixar??) Por essas e outras tenho vontade de sair desse país. Não que nos outros não deva ter dessas coisas, mas pelo menos posso pensar "Ainda bem que não sou daqui."

Exercício de Gratidão

  Hoje agradeço comida no prato. é confortável poder se alimentar com segurança.  Foi um dia de ação. De aprendizagem sobre relação com as p...