25/01/2006

Comentário do dia

Então ficamos assim: a Internet não é mais território livre.
Depois do governo norte americano solicitar ao Google e ao Yahoo um relatório sobre o conteúdo que os internautas pesquisam nos sites de busca, agora é a vez do governo chinês. Solicitou a Microsof para que retirasse do ar um blog que dicutia a democracia daquele país ( e ele retirou). Bill Gates quando interrogado sobre a solicitação do governo americano de um relatório sobre as buscas no MSN, negou-se a responder ( o que nos leva a pensar que....). O Google e o Yahoo negaram-se a dar o relatório e a questão está rolando na Justiça americana.
Não é a toa que muitos internautas estão cometendo o "orkutcídio" cansados das investigações. Até recrutadores de RH estão de olho. Sinceramente: o recrutador de RH que necessita avaliar alguém pelo seu Orkut, deve estar com carência de profissionalismo.
Enfim, o que vai sobrar na internet será um monte de futilidades, como já é nos milhares be flogs e blogs dos adolescentes. Isso com certeza não será censurado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Com toda a razão.

Exercício de Gratidão

  Hoje agradeço comida no prato. é confortável poder se alimentar com segurança.  Foi um dia de ação. De aprendizagem sobre relação com as p...