20/01/2006

Eu assisti!!!!

Sim, eu assisti. Acreditem. Assisti "Dois Filhos de Francisco". Meio que obrigado porque o resto do povo da casa queria ver. Lá fui eu.
O que eu achei?
Um filminho legal. Os dois atores mirins encantam, assim como Dira Paes, que está impagável ( só pra variar). Sem falar do José Dumont: brilhante. O fime é até suportável até a hora em que os dois meninos desaparecem. Depois fica chato. Tem músicas mal colocadas, músicas incidentais que são cortadas sem o menor cuidado, E além do mais, para quem está por dentro da conjuntura brasileira, sabe que essa história não tem nada de excepcional. É a realidade de pelo menos 50% da população brasileira.
Enfim: continuo não gostando (porém respeitando quem gosta) da tal dupla caipira em questão.
Não entendi duas coisas: Por que chamaram o Caetano pra fazer a trilha sonora? E, onde que eles viram algo que achassem que os levaria ao Oscar? Sinceramente.....
tsk, tsk, tsk,......
É isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Assisti tb...e poxa achei legalzim...meio enchimento de linguiça mas chegar até o Oscar tb nem vejo motivos...acho que o peixe é grande...Quando puder passa no meu tá?Bjo.
http://caixadebombons.blogspot.com/

Exercício de Gratidão

  Hoje agradeço comida no prato. é confortável poder se alimentar com segurança.  Foi um dia de ação. De aprendizagem sobre relação com as p...