05/03/2006

Recado Direto: com endereço certo.

Pra mim é assim: toda vez que eu perceber que alguém próximo a mim está sofrendo, esta pessoa me terá do lado. Acima de questões financeiras ou das picuinhas afetivas está o ser humano. Portanto não adianta me encher o saco nem venha me dar conselhos sobre o que se gasta ou não. Isso não é da conta de ninguém. Opto por ajudar quem precisa, da maneira que posso: principalmente dedicando meu tempo. Se isso incomodo pessoas preocupadas em guardar seu rico dinheirinho para terem sua casa ou seu carrinho, eu não posso fazer nada. Fiquem com sua casinha e seu carrinho. Mas não se preocupem: quando precisarem, eu também estarei lá para ajudar.
Sou grato a vida por sempre ter recebido muito dela. Mesmo quando eu menos esperava. Sim, a vida também me deu rasteiras, como é comum a quase todas as pessoas. Mas isso não fará de mim uma pessoa amarga e egocêntrica. Pelo menos lutarei para que isso não aconteça.

Nenhum comentário:

Exercício de Gratidão

  Hoje agradeço comida no prato. é confortável poder se alimentar com segurança.  Foi um dia de ação. De aprendizagem sobre relação com as p...