28/03/2006

Sem querer imitar o Paulo:
Também estou trabalhando em emprego novo. Acho que não é hora ainda de entrar em detalhes.

depois falo mais disso. Preciso ficar mais seguro.

Mais um telefonema importante....só vou retornar amanhã. Preciso pensar.

Hoje me demiti do Colégio Imaculada: fiquei com pena da Irmã diretora e da coordenadora que elogiaram muito meu trabalho e quase imporaram para que eu não saísse. Mas a vida é feita de escolhas.

sim, isso mesmo:
A vida é feita de escolhas!Não dá pra ficar pensanso muito nem ficar em cima do muro. A toda hora temos que decidir que rumo damos a nossa vida.

Nenhum comentário:

Exercício de Gratidão

  Hoje agradeço comida no prato. é confortável poder se alimentar com segurança.  Foi um dia de ação. De aprendizagem sobre relação com as p...