10/04/2006

recado

AMOR, esse relato é pra vc.
Vou escrever aqui pq por telefone é tudo muito rápido.
Ontem assim que cheguei peguei o carro na locadora e a Deise me guiou até o hotel. Me instalei no hotel. Fomos eu e ela para uma confeitaria self-service. Paga-se 16,90 e come-se a vontade: sopas, pães, bolos, frios, tortas, etc. tomei uma sopa de laranja com cenoura que é o bicho. Quando chegar aí vou fazer pra nós.
Hoje pela manhã saí com o carro, todo tenso (com dores no peito e tudo). Mas consegui achar as escolas....Aqui tá quente pra burro, ainda bem que o carro tem ar condicionado. voltei pro hotel logo depois das duas e corri pra resolver o problema do dinheiro que enfim acabaram mandando. tentei ir na lotérica depositar o teu dinheiro mas fui em três e o sistema estava fora do ar. vou tentar amnhã de novo.
Mas tarde nos falamos por telefone. Te ligo.
E o Áquila? foi lá ontem?
Ligou pra Marilene?

Me conte tudo mais tarde.
Beijos
Ivo

2 comentários:

Anônimo disse...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

Anônimo disse...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

Exercício de Gratidão

  Hoje agradeço comida no prato. é confortável poder se alimentar com segurança.  Foi um dia de ação. De aprendizagem sobre relação com as p...