04/04/2006

A Revelação

É o seguinte:
Desde o último dia 27 de março sou funcionário da Editora Dom Bosco. Estou Trabalhando como Consultor Pedagógico. O meu trabalho será prestar consultoria às escolas conveniadas com a Editora. Atenderei 44 escolas da grande São Paulo e to litoral sul do Estado (Santos, São vicente, Praia Grande e Peruíbe).
Tenho como tarefa oferecer apoio às escolas através de suporte pedagógico, tanto relativo ao material da Editora, como também oferecer soluções educacionais(cursos,outros serviços da editora e do grupo, etc) para as escolas que necessitarem.
Farei minha primeira viagem na próxima semana. Ficarei fora por três semanas fazendo o roteiro que me cabe.
Sim, estou muito feliz e apreensivo ao mesmo tempo. É um trabalho novo. E embora já tenha trabalhado antes com consultoria e assessoria, nunca atendi 44 escolas ao mesmo tempo.
No meio disso tudo há escolas muito felizes com a editora como também terão aquelas que estão de bico retorcido. Estou aqui pra encarar tudo.
Ah sim!!!! quem quiser pode morreeeeer de inveja. Para trbalhar ganhei um "Lap top" e um celular novinhos....( o celular bate foto e tudo...cheio de modernidades das quais não entendo 90%, mas ele serve para eu me comunicar e isso basta...)
That's all folks ( como já dizia o Pernalonga).

obs.: Esclarecendo antes que alguém entenda errado. As pessoas responsáveis por vendas na Editora são denominadas de Consultores de Negócios, que não é o meu caso.

4 comentários:

Anônimo disse...

que bom que você está feliz professor
a gente sente saudades de você lá no Imaculda
beijão
:*

jululi disse...

aeeee sumidão...tava dando uma volta pelos links e caí aqui de novo. boa sorte na nova empreitada. tudo de bom, nossa, parece que já faz um ano ou mais que não nos falamos.

beijão

ju

Anônimo disse...

É isso aí!
Vai em frente que tudo dara certo.
Fé em Deus e pé na estrada.
Boa sorte.
Um grande abraço, a você eao Marcelo.
Mano

Anônimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

Exercício de Gratidão

  Hoje agradeço comida no prato. é confortável poder se alimentar com segurança.  Foi um dia de ação. De aprendizagem sobre relação com as p...