26/06/2006

Hoje o Paulo (Bomba)http://bombonatti.blogspot.com/ me chamou a atenção dizendo que minhas palavras (escritas é claro) denotavam uma certa amargura. A minha primeira reação foi negar. Mas como todo bom neurótico, fiquei encucado e refleti. O que será que estou passando para os outros? No fundo, bem lá no fundo, mas bem lá no fuuuuundo mesmo, acho que tem algo do presente mal resolvido. Sim, sei que tem. Mas como não é da conta de ninguém, podem morrer de curiosidade. Sim Paulo, você sabe. Cale o bico. Pra Ana não peço isso por que sei ela é boa de segredos.
Beijos aos dois. Valeu pelo toque.

2 comentários:

eu disse...

;#

paulo disse...

Você está me chamando de fofoqueiro?!? (de neurótico para neurótico, ham?)

Exercício de Gratidão

  Hoje agradeço comida no prato. é confortável poder se alimentar com segurança.  Foi um dia de ação. De aprendizagem sobre relação com as p...