22/07/2006

esclarecendo

Quando num dos post anteriores fiz a comparação entre profissionais da saúde e professores não quis ser grosseiro. Mas é isso mesmo que acho. Profissionais de saúde estão constantemente buscando atualização de novidades e na medida do possível incorporam-as ao seu trabalho. Assim satisfazem sua clientela e consequente ganham mais dinheiro. Professores são uma das raras categorias que conheço que insiste em ser avessa às atualizações. Não generalizando, mas a maciça maioria mantém métodos de trabalho referendados na sua própria educação. Atenção: pesquisa e tecnologia estão a nossa disposição. Questiono se aqueles que resistem na incorporaçãodas novidades (que obviamente provocam mudanças) estão pensando de fato na sua clientela. Sim, não se assustem: aluno é cliente sim! Estamos aqui falando do universo das escolas privadas. Ser cliente não significa que ele terá razão, mas sim que ele merece um serviço de qualidade com profissionais igualmente qualificados. Desculpem-me os ofendidos.
E, por favor, não se acanhem de postar as críticas no blog. Não precisa esperar encontrar-me por aí para sair apontando o dedo e falar do que leu. A não ser que seja muito difícil, por falta de domínio da informática, fazer um comentário. Está na hora de uma atualização coração.

2 comentários:

Anônimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

Anônimo disse...

Keep up the good work. thnx!
»

Exercício de Gratidão

  Hoje agradeço comida no prato. é confortável poder se alimentar com segurança.  Foi um dia de ação. De aprendizagem sobre relação com as p...