13/07/2006

Sonhos me frustram. Não quero sonhar mais.

Educação não foi feita pra todo mundo.


Não gosto de pessoas cara de pau.


Gosto de pessoas inteligentes, interessantes e com talento. O resto quero que morram.

Acho que não sou um cara inteligente, interessante e com talento.


Acho que vou fazer yoga.

Hoje particularmente me senti muito idiota. (como em muitos outros dias que se passaram).

Estou ouvindo "Dia Branco" do Geraldinho Azevedo.

São só reflexões de um dia em que minha auto estima está muito abaixo de zero.


Um comentário:

Anônimo disse...

inteligente vc é, interesante mais ainda, talentoso vc sabe que é.

isso é só uma tempestade que logo logo vai passar.

levanta esse astral e seja o ivo Erthal da silva sauro. Esse sim é o cara.

prometo te ajudar

Exercício de Gratidão

  Hoje agradeço comida no prato. é confortável poder se alimentar com segurança.  Foi um dia de ação. De aprendizagem sobre relação com as p...