12/07/2006

susto!!!

Bom, estou em casa quando deveria estar no trabalho.
É que assim que cheguei no trabalho ligaram avisando que o apartamento havia sido assaltado. Bomba! Fui correndo pra casa.
Prejuízo: Levaram metade dos alimentos que estavbam no Freezer, duas bolsas (com certeza foram esvaziadas para colocar a carne), um ferro elétrico, o material de trabalho do Everardo (ele pediu pra não dizer que é o material de cabelereiro que usa pra ganhar um por fora). O botijão de gás foi encontrado no meio do caminho.
O engraçado é que havia dois ferros elétricos, e o ladrão escolheu o que era 110v. O outro de 220 ficou. Ou seja, ele teve tempo de ler e escolher.
Menos mal, o prejuízo foi pequeno. O que fica é a sensação de insegurança daqui pra frente.
Uma coisa me deixou grilado: fizemos compra do mês ontem e enchemos o freezer. Foi sorte ou o ladrão sabia do abastecimento?
Já estou mais calminho. Mas que eu queria (assim como todo mundo) pegar este filho de uma puta do caralho, ah, isso eu queria.

Sim os apartamentos vizinhos também tiveram seu preju.

Nenhum comentário:

Exercício de Gratidão

  Hoje agradeço comida no prato. é confortável poder se alimentar com segurança.  Foi um dia de ação. De aprendizagem sobre relação com as p...