21/12/2006

A editora mudou os planos para férias. Vão ser agora.
Neste exato momento faltam 30 minutos para que eu esteja de férias. Planos:
- amanhã comprar um tênis novo para começar as caminhadas diárias;
- comprar minha tão sonhada cafeteira, quem sabe assim serei uma pessoa um pouco mais feliz;
- planejar minha ida à Blumenau no Natal.....comida, família, festa...presentes;
- alugar pilhas de DVD's para assistir e me atualizar na Sétima Arte;
- mandar e-mails desejando coisas boas de final de ano;
- pesquisar loja para fazer o up grade do meu computador, ou será que compro um novo?
- passear bastante;
- queria aproveitar alguns dias para ir para SP...será? tá faltando um convite...mas acho que não vai rolar.....mas eu queria muito...

enquanto estou escrevendo o tempo para as férias diminuem: só faltam 21 minutos......

e a contagem continua.....

Nenhum comentário:

Exercício de Gratidão

  Hoje agradeço comida no prato. é confortável poder se alimentar com segurança.  Foi um dia de ação. De aprendizagem sobre relação com as p...