30/12/2006

Esse final de ano pela primeira vez me deu vontade de fazer um balanço de tudo o que aconteceu. Pesar tudo e planejar algumas coisas. Se bem que planejar não é o meu forte. Mas foram muitas coisas boas que aconteceram. E tudo de uma vez. Mas tudo teve seu preço. Trabalho, amores (ai esse meu coração!!!), amigos.......muita coisa mudou. Se foi bom ou não só saberemos com o tempo, não é mesmo?

Pra fechar escolhi a música que foi meu tema e me despedirei de 2006 ouvindo-a. Talvez ela me acompanhe ainda por muito tempo....claro! com bom sentimental que sou, ouço-a com um pouquinho de dor no coração. Mas foi bom....muito, muito bom.
Adeus e Obrigado 2006!!!!




When You're Gone - Cramberries

Hold on to love, that is what I do, Now that I've found
you.
And from above, everything's stinking, They're not
around you.
And in the night, I could be helpless.
I could be lonely, sleeping without you.
And in the day, everything's complex. There's nothing
simple,
when I'm not around you
But, I miss you when you're gone, That is what I do,
ba-baby.
And its going to carry on, That is what I knew, hey
baby.
Hold on to my hands, I feel like sinking, Sinking
without you.
And to my mind, everything's stinking, Stinking
without you.
And in the night I could be helpless. I could be
lonely, sleeping without you.
And in the day, everything's complex. There's nothing
simple,
When I'm not around you.
And I miss you when you're gone, That is what I do,
ba-baby.
And its going to carry on, That is what I knew, hey
baby.

Um comentário:

Anônimo disse...

The Cranberries é o nome da banda... uma pequena correção ... pois é uma banda que fez parte da minha infância...

Exercício de Gratidão

  Hoje agradeço comida no prato. é confortável poder se alimentar com segurança.  Foi um dia de ação. De aprendizagem sobre relação com as p...