02/12/2006

Mostrando a cara bem de perto. Ainda bem que aexpressão "quebrar a cara" não acontece literalmente. Os últimos acontecimentos tem sido um verdadeiro show de estilhaços, pra todos os lados. Mas tô de pé. E assim continuo.

Ultimamente tenho ouvido muito: " todo libriano é egocêntrico e vaidoso". Até agora não havia percebido essas caracterísitcas. Porém estou muito disposto a assumí-las em toda sua plenitude.


Fato:
Sexta feira, 01 de dezembro, Avenida Paulista, esquina com Haddock Lobo. Estava eu passando no local quando entra em som altíssimo, uma orquestra, um tenor e uma soprano cantando trechos do Fantasma da Ópera. Entoaram também outros clássicos da música mundial. O que impressionou não foi a música, e sim a atenção que o público passou a dar durante o concerto. Mesmo com o movimento caótico dos carros, que é comum na Paulista, as pessoas ovacionavam enlouquecidas aquela apresentação. Era como se obarulho não existisse.
Um show: Parabéns São Paulo.

Nenhum comentário:

Exercício de Gratidão

  Hoje agradeço comida no prato. é confortável poder se alimentar com segurança.  Foi um dia de ação. De aprendizagem sobre relação com as p...