11/05/2007

O junco e o Vento

Lembro-me bem de quando criança de uma histório que falava de um forte vento em que o junco se dobrava para não ser derrubado. Enquanto isso a Figueira muito resistente tentava não se dobrar ao vento. De tanto resistir a figueira acabou arrancada do chão. Enquanto isso o junto que se dobrou, voltou ao normal depois que o vento passou.
Esse é o momento. Hora de deixar o vento passar.....não custa dobrar um pouco. O vento vai passar.....eu sei. Pelo menos eu espero.

Também desejo o elemento R se descubra e se resolva. Assim ele procurar fuder menos com a vida dos outros.

Certa vez ouvi: quer conhecer alguém? Dê poder a ele. Então: conheci bem alguém!!!!! Acho que vou recomendar a leitura da revista Você SA. É o mínimo pra ver se a pessoa se informa um pouquinho e aprende algo mais coerente com sua função. Até essa revista idiota vai ensinar que há uma deiferença entre chefia e liderança. Vai apontar também que tratar bem um funcionário é o primeiro passo para montar uma boa equipé e ter um bom trabalho.
Aprende cabeção (elemento R)!!!!!!

Um comentário:

paulo disse...

Ô Sr. Junco, você não iria ligar pra gente combinar algo barato e lícito? Abraços de nós para vocês...

Exercício de Gratidão

  Hoje agradeço comida no prato. é confortável poder se alimentar com segurança.  Foi um dia de ação. De aprendizagem sobre relação com as p...