14/10/2008

Peripécias e Epopéias

Entre viagens, decolagens e pousos estou eu aqui após muito tempo sem escrever para atualizar o Blog.
Temos um crise financeira no pedaço, que sinceramente me parece uma puta armação de alguns grupos. Sim, porque temos uma crise gigante provocada pela "conta" do governo Bush (esse bosta) e derrepente surgem soluções milagrosas que fazem as bolsas explodir. Alguém tá ganhando nessa história. O pior é ouvir as agências internacionais avisarem que o Risco Brasil cresceu. Pergunto: o que temos nós com esse pandemônio todo. eles fazem a merda e o nosso risco cresce???? Alguém pode me explicar????
Outra coisa interessante: fui fazer o meu cartão Magazine Luiza e fui avisado que não poderia fazê-lo pois estava em dívida com o Unibanco. Eu? como assim? Unibanco? Nunca tive nehuma relação nesse banco. Pois bem: dias depois recebo uma ligação de um telemarketing do UNibanco me oferecendo cartões de crédito. Deixei o carinha falar um monte sobre todas as maravilhosas vantagens dos cartões e solicitei que ele me informasse sobre uma possívfel dívida que eu teria com o Banco. Ele afirmou que não constava nada e que a melhor coisa seria eu fazer os cartões. Expliquei a ele sobre a situação constrangedora passada no Magazine Luiza, etc, etc,.....a convera terminou assim:
telemarketing: senhor, não possuo nenhuma informação que o senhor tenha alguma pendência com Unibanco e não posso fazer nada sobre o constrangimento.
Ivo: volte a me ligar apenas quando souber que pendência é essa que me impede de ter crédito, por favor.
telemarketing: senhor, se o aceitar os cartões seu crédito melhorará.....
Ivo: (depois de quase 15 min d eligação) faça um favor, vá pra puta que lhe pariu!!!!
telemarketing: senhor, esta ligação está sendo gravada....
Ivo: então vá pra pu-ta-que-lhe-pa-riu novamente.....
desliguei.
Soube depois que isto está acontecendo com outras pessoas.

Nenhum comentário:

Exercício de Gratidão

  Hoje agradeço comida no prato. é confortável poder se alimentar com segurança.  Foi um dia de ação. De aprendizagem sobre relação com as p...