06/08/2009

NÃO SEI QUE TÍTULO DAR....

Diante do que temos assistido no nosso Senado Federal não consigo classificar de nenhum modo a situação. Ouvir frases do tipo: "Vossa excelência é um ladrão"....é engraçado...as "vossas excelências" do Senado são todos "qualquer coisa" inclassificável.
Lembro-me quando virou escândalo Clodovil chamando uma vaca deputada de "feia". Agora no Senado os caras se agridem de forma muito pior e nada acontece.

O que está claro é que Sarney e Lula estão com isso conseguindo desviar a atenção do principal: os atos secretos que correm por lá.

Havia tempo eu estava decidido não me importar mais com as bobagens da Política brasileira. Mas diante dessa baixaria não dá pra ficar omisso: em que mãos nós estamos????
Tá difícil o povo brasileiro aprender a votar....

Será que a ameaça de Marina Silva como candidata a Presidência vai se confirmar? pra melhorar só falta o Suplicy ser candidatoa vice. Aí eu acredito que há uma luz no fim do túnel.

Nenhum comentário:

Exercício de Gratidão

  Hoje agradeço comida no prato. é confortável poder se alimentar com segurança.  Foi um dia de ação. De aprendizagem sobre relação com as p...