30/01/2011

COISAS QUE JÁ CANSARAM POR FALTA DE CRIATIVIDADE

A imaginação e a criatividade certamente são molas para fazer acontecer. Sem elas tudo perde a graça.Algumas coisas que estão no ar e poderiam ser suprimidas por falta de um comando mais "pensante":

  • o BBB - já deu pra bola. a mesmice reina. seria muito melhor reprisar as edições anteriores porque não muda nada. Uma idéia seria trocar os áudios de um para outo. ficaria um pouco mais engraçado.

  • as propagandas de banco com tom de auto ajuda. Não adianta: banco foi feito pra lucrar e ferrar o cidadão. Essa historinha de sonho e propsperidade não cola. As cenas melosas dos comerciais dão enjôo.

  • As semans de fashion isso e aquilo: modelos lânguidas mostrando o que os frescos estilistas acreditam ser a maior e mais inovadora tendência do mundo. Original seria desfilar, por exemplo: uma roupa com ar condicionado embutido, ou algo que pudesse se transformar  em suco o comida ao final do dia pra gente nnão ter que se preocpar em fazer a janta. E não venham com esse papo que é uma indústria que emrega muita gente. Lorota: tem muita modelete desfilando de graça pra aparecer e muito estilista que não paga, que a gente sabe.

  • Sites de compra coletiva e o que mais oferecem é rodízio de sushi....arghhh...não tem outra coisa pra vender, não?

  • A caratice da maioria da população brasileira. Isso aqui daqui a pouco vai se transformasr numa república islâmica. Ainda bem que temos o carnaval que esfrega na cara de todo mundo um pouco da nossa sacanagem de todos os dias.

  • Esse blog.

Um comentário:

blackgladiator disse...

Então reinvente-se!

Exercício de Gratidão

  Hoje agradeço comida no prato. é confortável poder se alimentar com segurança.  Foi um dia de ação. De aprendizagem sobre relação com as p...