07/01/2011

Depois de mil anos, voltei a uma sala de cinema.

Fui prestigiar o Cinema Nacional que está em alta. Eu e mais umas doze pessoas "lotamos" a sala Multiplex do Shopping Bauru e assistimos ao filme "De pernas Pro Ar". O filme tem roteiro leve, bem leve mesmo. Diálogos insignificantes. Vale pelas cenas cômicas protagonizadas por Ingrid Guimarães que garante boas risadas e pelo trabalho de Maria Paula, que mostra o que é uma diretora que sabe dirigir uma atriz. Se bobear a Maria Paula se sai melhor que Ingrid  (sou suspeitopra falarpois acho a Maria Paua uma gostosa que me leva a ver tudo que ela faz).
Algumas cenas são clichês, outras copiadas do neurótico cinema americano sobre a mulher modera. O final reserva uma surpresa que quebra todos os clichês.
Vale a pena ir só pra rir.

Na primeira parte do filme uma mulher que estava com duas meninas pequenas se retirou do filme. Bem na hora que a Ingrid Guimarães tem um orgasmo com o vibrador de um coelho. Por que será que ela saiu??

Nenhum comentário:

Exercício de Gratidão

  Hoje agradeço comida no prato. é confortável poder se alimentar com segurança.  Foi um dia de ação. De aprendizagem sobre relação com as p...