30/04/2011

Um momento de inveja da felicidade alheia.

Por um momento fiquei com inveja da alegria desse cara.

Estaria ele preocupado com a volta do Delúbio para o PT?
Incomodaria a ele o fato de ter uma promotora que recebia mensalão, solta se fazendo de louca?
Será que o risco de aumento da inflação preocupa?
A Jaqueline Roriz andar livre por aí perturba a vida dele?
E por que ele está usando uma camisa com as cores do Brasil?


Talves ele esteja apenas reagindo a tudo da única maneira que aprendeu. Ou melhor, da maneira que a maioria dos brasileiros aprendeu: "Vou me divertir, e foda-se o resto!"

Fato é que por um momento senti mesmo inveja dele. Poder fazer algo sem me preocupar se alguém tá julgando ou não. As pessoas ao redor olhavam e se divertiam. Aparentemente ninguém o conhecia. E ele lá: bebendo e se divertindo.
Me ocorreu que outros poderiam estar pensando o mesmo que eu. Será?

Nenhum comentário:

Exercício de Gratidão

  Hoje agradeço comida no prato. é confortável poder se alimentar com segurança.  Foi um dia de ação. De aprendizagem sobre relação com as p...