07/02/2006

Comentário do dia

Para provar que o povo não aprende mesmo, estamos vendo o país frente a uma discussão totalmente inócua: Serra ou Alckmin? A discussão é levada mais ou menos asim: Qual dos dois será a solução para o Brasil?
O povo ainda não percebeu que são farinha do mesmo saco? Depois de tantas eleições cujos resultados causaram frustração, será que ainda não perceberam que é inútil votar em raposas. Alckmin e Serra são macacos velhos....o primeiro de família tradicionalmente política, o segundo "um sem sal" cuja incoerência transparece no seu semblante ( puxa essa frase impactou....)
E diante dessa discussão apagam-se nomes que sempre mostraram caráter e coerência: Cadê o Gabeira? Por que os petistas stalinistas não suportam a idéia de canditar a presidência o Eduardo Suplicy? E por que não Luiza Helena...Denise Frossard, e outros e outras mais.
O FHC disse que o Lula é ingênuo. Mas ingênuo mesmo é o povo que fica cainda o tempo todo nas lábias do marketing político e eleitoreiro.

Nenhum comentário:

Exercício de Gratidão

  Hoje agradeço comida no prato. é confortável poder se alimentar com segurança.  Foi um dia de ação. De aprendizagem sobre relação com as p...