19/08/2006

Massacre

Os últimos dias têm sido um massacre emocional e físico.
Quarta feira (16) - atender quase 30 professores falando sobre dificuldades em sala de aula e tentando ajudá-los;
quinta e sexta (17 e 18) - sequência de 6 palestras para quase 800 pais de alunos. Dar a palestra não é problema. o foda é aguentar os pais que vêm falar com a gente depois da palestra achando que a gente vfai resolver todos os problemas escolares dos filhos deles....arghhhhh.
sábado (19): Evento com quase 600 professores durante o dia inteiro. Ontem depois que terminei as palestras em São Vicente, no final do dia, fui direto à Guarulhos ajadar a preparar o evento e ficamos até às 2h da manhã. Hoje acordei às 5 da manhã e voltamos pra Guarulhos (Marriot Hotel) pra terminar os preparativos e receber os participantes. O dia inteiro de paletó e gravata, fazendo "a social" e sorrindo, cumprimentando. Valeu por que o evento foi um sucesso.
Valeu também porque a Editora resolveu abrir a mão e fomos jantar na Cantina do Piero (Haddock Lobo). Meu prato? Pernil de vitela fatiada, com brócolis no alho é óleo com batatas coradas.
Agora estou aqui jogado na cama do flat, querendo estar na minha casa nova. O Marcelo se encarregou da mudança. O Áquila está de volta. Morando conosco. Estou com saudades de casa, dos bebês, e de amigos: essa é a parte podre da vida de quem viaja. O trabalho é bom, mas a noite...........

Nenhum comentário:

Exercício de Gratidão

  Hoje agradeço comida no prato. é confortável poder se alimentar com segurança.  Foi um dia de ação. De aprendizagem sobre relação com as p...