08/10/2006

O que mudou no caminho?

Lembro-me muito bem da infância em que eu era tímido, recalcado. O tipo de aluno em sala que sentava no fundo da sala, franzino, medroso e sem amigos pois dificilmente conversava com alguém. Ligeiramente estressadinho, pois bastava alguém provocar que eu avançava pra cima na porrada.
Hoje me vejo a frente de atividades falando para dezenas, as vezes centenas de pessoas, desinibido, falando sem parar, e dos mais variados assuntos.
Pergunto: O que mudou no meio do caminho? Pra onde foi o menino de Guabiruba, quieto, envergonhado, que fantasiava a vida pois achava que não o bom dela estava muito distante?
Putz! Derrepente bateu uma saudade!!! (Ou será que estou com uma ligeira vontade de me esconder por alguns instantes lá no interior de SC e ficar sozinho, como era naquele tempo?).

Nenhum comentário:

Exercício de Gratidão

  Hoje agradeço comida no prato. é confortável poder se alimentar com segurança.  Foi um dia de ação. De aprendizagem sobre relação com as p...