24/01/2007

Mudanças a vista...a prazo, três sem entrada...etc.....

Encerrada a fase "estou sem saco pra escrever no blog" retomamos o blog para as novidades.
Grandes mudanças a vista. Mas ainda não dá pra falar por que pode dar azar. Só contei para o Paulo Bomba, para o Marcelo, para o outro Paulo, para minha família, para alguns amigos íntimos (uns 15 eu acho) e só.
Mas continua aguardando uma confirmação de tudo.

Por hora terei que fazer um roteiro super chato:
Hoje a noite sigo pra São Paulo, amanhã a noite Maceió, sábado em João Pessoa de onde volto pra descansar no Recife. E, segunda de manhã seguir para o Rio de Janeiro e ficar lá quatro dias. affffff...que pesado.
A parte ruim mesmo é ficar em aeroporto. Do jeito que andam os vôos....hummmmm.

Sabiam que para voar de Maceió para João Pessoa você terá que pagar R$ 2.050,00 e fazer as seguintes escalas: Maceió - BH - Brasília - Goiânia - RJ - Salvador - João Pessoa. Legal né.
Tudo bem: resolvi pegar um ônibus mesmo que é mais simples.

O colégio de Maceió em que vou trabalhar deu-se ao trabalho de ligar para mim perguntando o que eu queria para o almoço. eu aguento isso? Mas já que perguntaram respondi sem cerimônia: Peixe.

No mais, aguardemos as novidades.

2 comentários:

paulo disse...

Traz presente pra nós!!! Boa sorte, chefe!

Anônimo disse...

Seu Ivo!!!
Ainda estou esperando sua resposta do email... Sua ex aluna Tania Cruz te deseja muita sorte em Maceió!!!!!Beijos

Exercício de Gratidão

  Hoje agradeço comida no prato. é confortável poder se alimentar com segurança.  Foi um dia de ação. De aprendizagem sobre relação com as p...