02/02/2007

Resumé

I'm back again!!!!!
Cheguei ontem do Rio. Trabalhei em Maceió, João Pessoa, Recife. Ainda bem que deu pra descansar um pouquinho domingo na praia, em Boa Viagem: sol, mar, comida, e muuuuuita paquera. Foi bom matar as saudades daquele sotaque charmoso......

O Rio continua lindo. Não achei nenhuma bala perdida....só vi dois carros incendiados na saída de Niterói para São Gonçalo.....
O Aeroporto do Galeão tá um nojo. Me lembrou aquelas rodoviárias infestadas de porcarias, banheiros que não funcionam, sujeira espalhada....uma caca.

Em Maceió acabei dormindo num motel, por ser mais prático. Como cheguei às 2 da manhã, achei melhor não pagar hotel: Dormi numa cama redonda com espelho no teto. Bacana foi entrar lá com o motorista de táxi que era um baita negão......sem comentários!!!!

Achei que ia dar uma descansada. Cheguei hoje na editora e descobri que vou viajar novamente no domingo. Alguém conhece um lugar chamado Nova Granada????

Não vejo a hora de me mudar...ansiedade...tensão.......e a editora não me fala se vou ou não.....
Há dois minutos atrás meu chefe disse que precisa falar comigo ainda hoje.......ai..ai....ai...

Um comentário:

Anônimo disse...

Fica perto de São José do Rio Preto

Exercício de Gratidão

  Hoje agradeço comida no prato. é confortável poder se alimentar com segurança.  Foi um dia de ação. De aprendizagem sobre relação com as p...