21/02/2007

Sim, estou absolutamente tenso com a história da mudança pra São Paulo.
Está chegando a hora de procurar casa, alugar, negociações....etc....etc....Estou ansioso sim. Mas somente por causa do processo de mudança. Quanto à São Paulo: adoro a idéia!!!!!. já tenho até um grupo de grandes amigos: Ana e Paulo, Paulão, Rogério e Marcelo que também tá indo junto.

Sim: Bonnie e Áquila vão também. Depois de Fortaleza, Blumenau e Curitiba, os pimpolhos vão morar em SP. São um casal de cachorros viajados. Chique né?

Ainda tenho que negociar com a imobiliária daqui a multa do aluguel. Mas me avisaram que se se eu levar uma declaração da empresa para lá estarei isento da multa. Tomara que dê certo. Mas ainda tem a história de deixar a casa bonitinha, pintada...etc. Aquelas coisas de que quem vive de aluguel já está acostumado.
Enfim, here we go!!!!

2 comentários:

eu disse...

eba eba! vem logo!

eu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Exercício de Gratidão

  Hoje agradeço comida no prato. é confortável poder se alimentar com segurança.  Foi um dia de ação. De aprendizagem sobre relação com as p...