21/02/2007








Da dezena de filmes que assisti nesse feriadão, destaque para os três acima.

O primeiro (O diabo veste prada) tem uma atuação impecável de Meryl Streep, só pra variar. Ma é uma pena que o filme retrate aquele tipo de profissional cortejada pelo mercado de trabalho. Uma workahoolic insegura, inteligente, mas bem típico do que os americanos cultuam e valorizam. No fundo é aquele tipo de chefe que ninguém suporta mas se estabelecem não se sabe porque (eu particularmente acho que se mantém devido à burrice dos subalternos).

O terceiro filme (Capote). Genial!!!!!. História real de um gênio da literatura americana. O ator é somente excepcional. Um show. Sem mais comentários.

O segundo (aos Olhos de Deus). Sensacional. Baseado num livro de uma escritora negra norte americana. O filme foi produzido pela Ophrah Wimprey. Leu o livro, gostou da história e resolveu levar pras telonas. É o tipo de filme que faz a gente ver que viver uma boa história de amor vale a pena. Mesmo que a maioria insista em dizer que não.

Nenhum comentário:

Exercício de Gratidão

  Hoje agradeço comida no prato. é confortável poder se alimentar com segurança.  Foi um dia de ação. De aprendizagem sobre relação com as p...