18/01/2009

Notas rápidas: sobre cachorro e outras coisas.


O Zé (vide foto acima) anda com ataques de frescura quando fica nos fundos da casa e fica isolado do pessoal. Isso tem causado uma ligeira irritação. Estou pensando em deixar que ele faça um estágio como "cachorro de rua". Será que vai funcionar, do tipo: veja como é dura a vida lá fora e valorize mais a que tem aqui?
Vem aí outra novela da Glória Peres. Mais uma daquelas histórias sem pé nem cabeça retratadas pela "new estética cafona demodè global". Duro vai ser aguentar o povo nas baladinhas tentando dançar à indiana sem entender de porra nenhuma daquela cultura. Pior será a moda do "Namastei! Tumin kom onachi?" que vai encher as ruas e poluir os ouvidos....lembram do "salam alikum" da outra novela dela...ou do "Intchaalá! ".......insuportável.
Ces't la vie!!!!!!
Em São Paulo desabou o teto de um templo evangélico hoje. Desculpem a pergunta talvez inconveniente:.........pensando bem, melhor não fazer a pergunta inconveniente....longe de mim tentar estabelecer uma relação entre o ocorrido e a fé dos devotos.
Início de mais uma super semana em São Paulo. Trabalho pra caramba. Estou pensando em computar a quilometragem rodada e as horas de fala em público. Será que dariam um número interessante?

Nenhum comentário:

Exercício de Gratidão

  Hoje agradeço comida no prato. é confortável poder se alimentar com segurança.  Foi um dia de ação. De aprendizagem sobre relação com as p...