07/02/2009

Pensamentos soltos

Porque São José do Rio Preto chama-se São José do Rio Preto se lá não tem rio preto?

Acho estranho homem que pinta o cabelo. Eles sempre tem atitudes estranhas. Ontem no avião tinha um que comia o sanduíche e os "arredores" da boca ficavam lambuzados com "restos" e ele não limpou.

Porque as Cias aéreas continuam insistindo com aquele tormento de "Normas de Segurança" apresentadas antes do voo. Aquilo é uma verdadeira tortura e no fim das contas não serve pra nada. Naquele avião que pousou no Rio Hudson quantas pessoas usaram seu assento flutuante???

Continuo me apavorando com voos de avião. Não me acostumo.

Frase engraçada:
"(tirei a frase engraçada)".......rsrs..

Um comentário:

Anônimo disse...

por que vc falou que são josé do rio preto se chama rio preto eu acho que vc não esta sabendo se espreçar com essa palavra mais beleza se vc quer saber vai lá falow um abraço não foi uma critica? por vc escreve bem!!!! a seu ponte de vista da qui???????

Exercício de Gratidão

  Hoje agradeço comida no prato. é confortável poder se alimentar com segurança.  Foi um dia de ação. De aprendizagem sobre relação com as p...