07/02/2009

Salvo da minha apresentação no Orkut. Nossa, como eu tava inspirado:

"Não posso dizer quem eu sou, mas posso falar de quem eu fui. Lembro que quando criança me admirava e me encantava com pessoas que demonstravam ter suas histórias nas mãos. Suas atitudes, voz e olhares me chamavam a atenção. Com isso tinha uma referência para reconhecer os medíocres. Destes últimos, intuitivamente eu queria distância. Aqueles que eu admirava, eu queria imitar e imaginava se conseguiria ser parecido. Assim segui pela vida: observando quem sabia onde queria chegar, não importando o que enfrentassem. Pessoas inteligentes, talentosas e determinadas me interessam. O resto quero que sumam. Ainda assim não posso dizer quem eu sou. Afinal o que me define não é o que falo ou escrevo, e sim aquilo que faço."

Nenhum comentário:

Exercício de Gratidão

  Hoje agradeço comida no prato. é confortável poder se alimentar com segurança.  Foi um dia de ação. De aprendizagem sobre relação com as p...