25/05/2009

Um sentimento "Neusa Sueli"

Todo trabalhador é uma puta. Sim. As meninas que se entregam a chamada "vida fácil" são condenadas por deixar que homens usem seus corpos (lindos ou não) para obter prazer. O que dizer de quem nos paga para trabalhar com o objetivo de injetarmos lucro nas suas contas bancárias para que possam usufruir de todo o prazer que o dinheiro disponibiliza??
Sei que marece meio marxista, mas a verdade é que vendemos nossas habilidades para dar prazer a outro. Inteligência, disposição, comunicação, desenvoltura...etc, etc...tudo serve para que a empresa que trabalhamos se dê bem.
Por isso somos todos meio assim: Putas! Engolimos sapos, aguentamos maluquices, destemperos, incompetência (sim, porque a puta também tem cliente que não sabe trepar) e outras deficiências mais. Tudo para mantermos o nosso emprego. A puta tem cliente que gosta de bater, outros com desejos esquisitos, e outros que deitam e esperam o serviço. Caramba, é desse jeitinho que tudo acontece.
A vantagem de ser puta de verdade é que ela se livra do cliente depois do serviço. Nós não: convivemos dias, meses, anos com eles.....e aí?
Então o jeito é imitar as colegas: com aquele chato a gente disfarça, faz de conta que goza e procura mostrar que foi a melhor transa do mundo. Depois, escondidinho, num lugar e de um jeito somente nosso, a gente goza de verdade com quem a gente gosta.

(Neusa Sueli, pra quem não sabe é uma personagem de um clássico teatral de Plínio Marcos: "Navalha na Carne")

Nenhum comentário:

Exercício de Gratidão

  Hoje agradeço comida no prato. é confortável poder se alimentar com segurança.  Foi um dia de ação. De aprendizagem sobre relação com as p...