10/12/2009

Não sou obrigado....

para ser brasileiro precisa-se de tempos em tempos migrar para mundos paralelos. Desligar a tv de vez em quando. Não ler jornais. Não aocmpanhar notícias a todo momento. Não se interessar por política sempre que possível.
Isso, para poder sentir que existe um pouco de dignidade.
Arrudas, Sarneys, Lulas, Camargos Correas e afins conseguem fazer com nos sintamos a pior espécie animal existentes sobre a face da  terra.
Trabalhadores que somos, buscando sobreviver nesse sistema tão bem estruturado para aqueles que conseguiram construir uma alma  capaz de conviver com tanta incoerência e sacanagem social. Nós somos aqueles que acreditamos em valores que cada dia mais nos fazem sentir idiotas.
E agora estamos na era em que "eles" fazem o que querem e estão literalmente "cagando" para a opinião pública.
Essa raça de "politicus ladrensis" não merece nossa atenção.
Vou sobrevivendo dando atenção a arte. Olhando o que ainda rsta de belo na natureza. Ouvir boa música,  olhar boas imagens, conversando com bons amigos e fazendo amor com paixões que cruzam a minha estrada.
Se me perguntarem se acho que não vale a pena lutar para tirar essas pessoas do lugar que estão. Respondo que não. Tirar uns é dar lugar pra outros que virão. Essa raça se reproduz como coelhos e se engalfinham  não com o intuito de melhorar, mas para assumir uns os lugares dos outros. As vezes formam conclaves para se proteger das punições. Quero mais que eles se explodam.
Eu da minha parte vou curtindo a vida.

Nenhum comentário:

Exercício de Gratidão

  Hoje agradeço comida no prato. é confortável poder se alimentar com segurança.  Foi um dia de ação. De aprendizagem sobre relação com as p...