21/11/2010

O Politicamente correto enche o saco

Esse negócio de querer proibir qualquer coisa que se fale sobre algo tá enchendo o saco. Sou absolutamente contra qualquer tipo de preconceito ou estereótipo. Mas quero manter o direito de emitir minhas opiniões, sem necessariamente isso representar um ato de violência. Em nome do politicamente correto parece que é proibido achar algo feio, esquisito, bizarro...etc.
Essa discussão começou porque na tv estava passando mais um desses clips em que um negão americano tá num carro de luxo, cheio de mulheres gostosas alisando ele, e ele falando alguma coisa que por aí chamam de música. Minha frase foi: " Quando esses caras de hip hop vão aprender a fazer algum clip mais criativo, deixando de falar que são discrimanados, ou que a gostosa deixou ele porque ele era pobre...enfim..?". Pronto. O pau comeu!
Desde quando sou obrigado a gostar desse tipo de clip? Só por que tem um negão que se diz cantor tenho que, em nome do politicamente correto, achar bacana? Me economizem. Respeito todos os gostos, mas isso não me obriga a mudar o meu.

Entre os Negros e homossexuais há alguns que  fazem coisas feias sim, e as vezes de mau gosto. Assim como há entre outras raças e outras pessoas de postura sexual diferenciada. Está na hora de alguns deles pararem de sustentar seu pouco talento na muleta do politicamente correto, afirmando que as críticas representam preconceito.
Tô de saco cheio disso.

Um comentário:

PSICOLOGOMALTA disse...

OLHA, CONCORDO EM NUMERO E GRAU, AS PESSOAS TEM MANIA DE SE VITIMAZAR E TRANSFEREM ACULPA PARA SITUAÇÕES FUTEIS, É UMA FALTA DO QUE FAZER OU OCUPAR A MENTE O PRE-CONCEITO NESSES CASOS ACABAM POR SER UMA DESCULPA PARA SE CONTINUAR NA INERCIA E NÃO LUTAR POR UM IDEAL.

Exercício de Gratidão

  Hoje agradeço comida no prato. é confortável poder se alimentar com segurança.  Foi um dia de ação. De aprendizagem sobre relação com as p...