05/12/2010

Hoje acordei e....

Hoje é daqueles dias em que acordei cheios de idéias na cabeça, mas com uma puta preguiça de escrever. Como meu cérebro está programado pra fazer o menor esforço possível ele decidiu logo: escrever pra quê? Não quero ser escritor, não quero que alguém leia. Não quero que saibam das minhas idéias...enfim...

Mas no fim das contas:
continuo pensando em montar uma produtora de filmes pornô;
ou montar um puteiro dentro de uma dessas carcaças de avião abandonadas em Aeroporto. O lema vai ser: "Tenha seu orgasmo nas nuvens!", ou de um modo mais popular, " Goze nas alturas!"
Preciso criar um nome pro puteiro.

Ach que as duas idéias se complemntam . Poderia instalar um monte de câmeras escondidas nos ambientes de trepação e depois vender as imagens. Depois quando os frequentadores descobrissem e resolvessem me processar já teria dinheiro suficiente pra fechar o negócio e pensar me outra coisa.

No puteiro todas as meninas e rapazes estariam trajados a rigos: de comissário e comessárias e serviriam bebidinhas e barrinhas de cereal nos carrinhos. Sim, teríamos os dois serviços, para homens e mulheres. Desse modo qualquer casal que precisasse de uma aventurazinha poderia frequentar e sair de lá mais animado e satisfeito.

E ainda teria a possibilidade de realizar a fantazia de "fazer" no banheiro do avião. Poderia limitar um pouco os movimentos, mas fantazia é fantazia.

Podertia ainda ter o simulador de turbulência, daquelas bem violentas, em que parece que o avião vai pro beleléu e os fregueses se sentirem realizando o último desejo: dar uma boa trepada. Seria genial e isso custaria mais caro obviamente.

Registros de uma "viagem" numa manhã de domingo.

Nenhum comentário:

Exercício de Gratidão

  Hoje agradeço comida no prato. é confortável poder se alimentar com segurança.  Foi um dia de ação. De aprendizagem sobre relação com as p...